Alargamento do site

Depois de mais de um ano de coleta de informações, eu decidi que seria melhor para os leitores deste site que os artigos recebessem uma maior proeminência. Por conta disto, aumentei a largura da área do site dedicada a todos os artigos, páginas e posts, assim como do site em si.

Contudo, uma decisão dessas não foi simples de ser feita. 2.754 (ou seja, 17,89%) das visitas feitas ao meu site vieram de computadores que utilizam a resolução 800×600, que com esta mudança visualizará apenas a área de exibição dos posts por inteiro, tendo de “rolar” o site para a direita para ler a barra lateral. A estes visitantes, eu peço desculpas pelo transtorno que isto possa causar, mas eu tenho certeza de que estarão contentes em poder ler os posts em menos linhas do que anteriormente.

A todos os usuários que utilizam resoluções acima de 1024×768, tenho certeza de que apreciarão a mudança.

6 comentários sobre “Alargamento do site

  1. Pô, Slicer, mesmo eu, que uso 1024×768, não gostei do alargamento dos textos. Eles ficam mais fáceis de se ler quando menos largos; e aquelas bordas estavam dando todo um estilo ao site. Mesmo assim, o site continua agradável; embora minha preferência seja o modelo antigo!

    Abraço!

  2. Pô, Slicer, mesmo eu, que uso 1024×768, não gostei do alargamento dos textos. Eles ficam mais fáceis de se ler quando menos largos; e aquelas bordas estavam dando todo um estilo ao site. Mesmo assim, o site continua agradável; embora minha preferência seja o modelo antigo!

    Abraço!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.