Dúvendor de cara nova

Novo layout DúvendorEla está de volta! A nossa querida, amada e idolatrada Dúvendor retornou, e de cara nova!

Não conhece a Dúvendor? Ela é uma página criada pelo meu conterrâneo Daniel “Mithrandir” De Boni, um dos maiores fãs de Tolkien que você pode encontrar.

Quão fã? Num quiz perguntaram quantos andares a estalagem O Ponei Saltitante possuía.

Ele acertou a resposta.

Mas mais importante do que isso, na época onde o cenário de publicações tolkienianas parecia ter um futuro sombrio e estéril, a Dúvendor, junto com a Valinor, eram os únicos meios dos fãs brasileiros mais fanáticos encontrarem informações das Cartas de J.R.R. Tolkien (agora publicadas pela editora Arte & Letra) e da série History of Middle-earth. Textos maravilhosos, como o Athrabeth Finrod ah Andreth nunca seriam lidos por quem não soubesse inglês, não fossem os esforços do Daniel e seus colaboradores.

Por isso, tenha certeza de que todos nós, fãs brasileiros, estamos muito felizes com essa maravilhosa atualização! Se você não foi até lá ainda, faça uma visitinha!

11 comentários sobre “Dúvendor de cara nova

    1. Creio que o Daniel “Mithrandir” simplesmente perdeu o interesse no site. Eu também passei meses sem atualizar este site por falta de interesse numa época. Isso acontece.

      1. Que pena… Mas ele podia ter deixado o site lá, mesmo sem atualizar… Tive um trabalho danado pra encontrar “A Queda de Gondolin” esses dias… xD

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.