2 comentários sobre “Curso de Quenya e Sindarin de volta ao ar

  1. Olá… 1º parabéns pelo site….

    Seguinte, a uns 8 anos atrás, quando eu tinha 16(era mítica), eu tinha estudado todo o curso de Quenya do Ardalambion, e fiz um resumo de todo o curso, em cerca de 7 páginas. Era um mega intensivo do curso, fiz mesmo como anotações e resumo pessoal para treino e estudo, que ensinava as pronúncias(diferentemente do Ardalambion, comparando-as com palavras portuguesas), e indo direto nas regras gramaticais.

    Como isso já faz muitos anos, eu perdi o arquivo, mas vou rodar meus cds cheios de teia de aranha aqui.

    Acho que não vou achar, mas se eu não achar, seria uma idéia muito mais simples e prática, não concorda?

    Ps: O login com OpenID não está funcionando no site, fui no wordpress e adicionei seu site na lista de permitidos, mas nem assim.
    meu OpenID é: http://gald.wordpress.com/

    Checa aí e entra em contato comigo se puder…
    ;D

  2. Olá Elton.

    O OpenID não funciona creio eu porque o Disqus, meu sistema de comentários, não permite login ou requer que se crie uma conta nele que utilize o OpenID.

    Com relação ao seu resumo, eu vejo na verdade que o meu resumo acaba sendo um tanto incompleto para muitos, principalmente na área da pronúncia, e que poucas pessoas conseguem compreender o que eu quero com a minha tabela. Um material multimídia talvez funcionasse melhor do que o que eu produzi, mas eu possuo um limite dos recursos que eu posso dedicar ao site.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.