Omentielva Cantëa pede seus ensaios

A Omentielva, talvez a única convenção global de malucos como nós que estudam élfico, terá sua quarta edição (Cantëa é “quarta” em Quenya) de 11 a 14 de agosto de 2011 em Valência, na Espanha, como eu já havia noticiado.

Em 8 de julho passado o Secretário da Omentielva Anders Stenström mandou um pedido que todos os interessados em ter seu ensaio incluso nos procedimentos o envie para beregond@omentielva.com, da seguinte forma:

Para propor um ensaio, envie o resumo para Beregond, Anders Stenström, o Secretário da Omentielva. Não faça o resumo muito curto; umas duas centenas de palavras são normalmente necessárias (mas é claro isso depende da complexidade do seu assunto). Você não precisa ter as suas conclusões já na proposta, mas delineie como você pretende alcançá-las. Anexe uma pequena apresentação de você mesmo (quatro linhas ou menos). Especifique quais fontes você vai utilizar, e se você vai discutir algum estudo prévio.

Nós esperamos que a apresentação do ensaio leve 40 minutos. Mas nós temos o objetivo de um programa contínuo, e portanto nós podemos acomodar ensaios de durações variadas. Por favor especifique o tempo que você pretende usar, e quaisquer equipamentos técnicos que você precise. Esteja preparado para questões e discussão no fim de sua apresentação.

Copyright e considerações similares podem ser aplicadas. Para publicação, você deve prover uma cópia do seu ensaio na qual todas as citações são marcadas ou a fonte é dada.

Se você quer enviar um ensaio, mas não pode ir à conferência, você pode enviar o ensaio para ser lido e discutido. No caso posterior, diga quaisquer direções ou preferências que você pode ter para a apresentação.

Quem quiser dar uma olhada em artigos de Omentielvar passadas, clique aqui.

2 comentários sobre “Omentielva Cantëa pede seus ensaios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.