Dúvendor de volta

O “curto período offline” que o Glaurion mencionou no Andúnië é um pouquinho de exagero: faz dois anos que a Dúvendor não tinha atualização (última: 13/02/2005). Mas é inegável que ela fez falta. Ela é, antes de tudo, a casa de muitos dos que ainda estão, após os anos tumultuados dos filmes, ainda ativos no cenário tolkieniano brasileiro.

Sem contar que é bom demais ver mais um porto-alegrense com um site no ar. Contando com o Gabriel na Ardalambion e o Skywalker na Durbatulûk, somos quatro.

Bem-vinda de volta, Dúvendor!

2 comentários sobre “Dúvendor de volta

  1. Na notícia, me referi ao período que a Dúvendor ficou “fora do ar”, não “desatualizada”. E, comparando o tempo desde que o site foi criado (meu primeiro contato com Tolkien na internet foi por lá!) até hoje (o que soma 7 anos, se não me engano) com o período offline (indisponível para acesso de visitantes), considero sim como um “curto período”.

    Bom, mas como diria um certo físico alemão, “o tempo é relativo” 😉 .

    Sérë!

  2. Na notícia, me referi ao período que a Dúvendor ficou “fora do ar”, não “desatualizada”. E, comparando o tempo desde que o site foi criado (meu primeiro contato com Tolkien na internet foi por lá!) até hoje (o que soma 7 anos, se não me engano) com o período offline (indisponível para acesso de visitantes), considero sim como um “curto período”.

    Bom, mas como diria um certo físico alemão, “o tempo é relativo” 😉 .

    Sérë!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.