AnimeXtreme 2008: Dia 1

Meus caros, foi um dia longo, mas foi muito legal. Conheci muita gente bacana hoje! Gostaria de mandar um alô especial para Miebis, que passou um longo tempo conversando comigo e me ensinando a como me apresentar em japonês, e o Lucas Dutra, que apareceu já de noite no estande. Ele me pediu essa tatuagem em junho do ano passado, e hoje fui ver o resultado final. Dêem uma olhada nas fotos!

Tatuagem élficaLucas dutra e a tatuagem élfica.

Eu estou com esta lista de nomes élficos que não tinha traduzidos ainda:

  1. Indianara
  2. Paloma
  3. Fábio
  4. Amanda
  5. Robson
  6. Isadora
  7. Ana (absurdo não ter este!)
  8. Ryan
  9. Júlia
  10. Vanusa
  11. Darlan
  12. Andressa
  13. Vanessa
  14. Maurício
  15. Jéssica
  16. Daví
  17. Saúl
  18. Emerson
  19. Douglas
  20. Cristiano
  21. Tássia
  22. Nerildo
  23. Calvin
  24. Frederico
  25. Wagner
  26. Jaqueline
  27. Jéferson
  28. Miebis
  29. Kevin
  30. Mateus
Como falei para todos, vou correr atrás de todos os nomes. Para fazer com que o processo seja mais rápido, vocês deverão ver muitos posts com nomes individuais por aqui, que no futuro serão adicionados à grande lista.
Para o pessoal que foi na minha palestra, já sabem que não tivemos um projetor e que infelizmente as coisas não ficaram muito claras. Eu só posso me redimir com vocês colocando os slides aqui para download.

16 comentários sobre “AnimeXtreme 2008: Dia 1

  1. ola, adorei a tua tatuagem. eu e os meus irmaos tinhamos pensado em fazer algo assim que transmiti se a mensagem “sempre juntos” em Élfico pois é lindo! Mas já procurei em montes de sitios e nao acho a tradução seria possivel ajudares me? obrigada

  2. ola, adorei a tua tatuagem. eu e os meus irmaos tinhamos pensado em fazer algo assim que transmiti se a mensagem “sempre juntos” em Élfico pois é lindo! Mas já procurei em montes de sitios e nao acho a tradução seria possivel ajudares me? obrigada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.