Curso de Sindarin no final de abril

[Ressalva: isto não é uma brincadeira de 1º de abril.]

Eu venho tentando obter atualizações da situação do Curso de Sindarin sempre que possível, pois além do interesse óbvio no assunto do livro, eu também queria colocá-lo à venda no AnimeXtreme 2008, que acontecerá dias 12 e 13 de abril no colégio Dom Bosco, em Porto Alegre.

Mas então eu vi ontem a atualização do Twitter do Gabriel Brum dizendo: “Terminei a revisão do CdS. As 58 páginas que faltavam em uma sentada. Já enviei para a editora. Um peso a menos, hehe.” Bem, é triste, mas acontece. Perguntei para um representante conhecido da Arte&Letra se poderia deixar minhas esperanças de lado. Ele confirmou para mim que o livro só sai no final de abril.

Meus únicos alentos são que, primeiro, o Curso de Sindarin vai ser lançado. Segundo, o livro deve estar à venda durante o EIRPG XVI, dias 5 e 6 de junho no Colégio Arquidiocesano em São Paulo, SP, embora seja bom alguém confirmar mais perto da data.

4 comentários sobre “Curso de Sindarin no final de abril

  1. Mas, de qualquer jeito, vocês vão poder vender ele em um evento futuro aqui no RS, certo? Não queria ter que esperar mais um mês, mas antes tarde do que nunca! 😀

    Abraço, parabéns pelo trabalho.

  2. Mas, de qualquer jeito, vocês vão poder vender ele em um evento futuro aqui no RS, certo? Não queria ter que esperar mais um mês, mas antes tarde do que nunca! 😀

    Abraço, parabéns pelo trabalho.

  3. Se nossa parceria com a Jambô nos AnimeXtreme continuar, e ela comprar o Curso de Sindarin para revender, sim. A questão é que o contato com a Arte&Letra; direto teria uma vantagem fundamental: doação para sorteio.

  4. Se nossa parceria com a Jambô nos AnimeXtreme continuar, e ela comprar o Curso de Sindarin para revender, sim. A questão é que o contato com a Arte&Letra direto teria uma vantagem fundamental: doação para sorteio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.