Não me esqueci de vocês

Os últimos dois dias foram barra-pesada aqui no meu estágio, motivo pelo qual eu precisei dedicar um tempo extra grande para esta atividade que me permite, uma vez por ano ao menos, me encontrar com todos vocês fãs de Tolkien pessoalmente, durante o AnimeXtreme. É claro, o resultado são 3 dias sem traduções de nomes élficos.

Mas eu tenho boas notícias! Estou aqui com uma cópia assinada da carta de permissão da Tolkien Trust (através de seus representantes legais, a Manches, que me atendeu muito melhor do que qualquer brasileiro me fez esperar) para traduzir o artigo Negation in Quenya, do Vinyar Tengwar 42, escrito por Bill Welden. Durante meu almoço eu enviarei a segunda via para a Inglaterra. Aliás, pontos para a Manches pela elegância da correspondência deles, nunca havia visto uma carta profissional que deixasse tão boa impressão em mim quanto esta (e nem tem a ver com o conteúdo dela, que também me deixou feliz).

Eu tenho algumas coisas para tratar durante o meu break do meio-dia que me impossibilitarão de trazer novas traduções ainda hoje, mas não estou indisponível! Vocês podem entrar em contato por e-mail comigo, me encontrar no Twitter (baixem o Twhirl para poder conversar melhor), o chat que instalei na barra lateral do site e também pelo Fórum Valinor (usuário "Rodrigo").

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.